Luciana Teruel esteve divulgando ontem, 15 na Faculdade -Cestupia a Feira da Gratidão que ocorrerá no domingo (18) na Praça Marechal Floriano Peixoto
Praticar o desapego, a doação e a união é sempre bom
Depois do sucesso gratificante da Feira Grátis da Gratidão ocorrido em Dracena no mês de junho, agora vamos juntos realizar, com essa mesma energia, a feira em Tupi Paulista! E essa primeira feira da cidade acontecerá lá na Praça Marechal Deodoro ("Central"), próxima à agência dos Correios, a partir das 10h. A temática segue a mesma:
"LEVE O QUE QUISER OU NADA. PEGUE O QUE QUISER OU NADA."
A Feira Grátis da Gratidão é uma acontecimento onde as pessoas levam o que quiserem ou nada, e pegam o que quiserem ou nada. Essa feira tem acontecido cada vez mais em várias cidades pelo mundo e o que faz com que ela dê certo é a confiança, a entrega, a gratidão e o amor. Dar por dar, por se sentir abundante, sem esperar nada em troca. Quando se quer e agradece o que se tem, então se tem o que se quer e se é feliz.
- MAS O QUE POSSO DOAR? Simples:
COISAS: roupas, cds, brinquedos, livros, discos, sapatos etc. Aproveitar o momento para refletir sobre o que realmente você precisa. Será que outra pessoa fará uso melhor que eu disso? O importante é desejar que o destino daquele objeto seja o melhor para a outra pessoa.
COISAS NÃO MATERIAIS: abraços, dança, música, risadas, poesias, desenhos, massagem, cafuné, serviço de manicure. Somos super heróis e temos muito a oferecer, mas muitas vezes não sabemos como.
- O QUE POSSO PEGAR?
Com consciência, pegue aquilo que desejar!
**IMPORTANTE**: Se não souber o que dar ou não tiver nenhuma coisa, tudo bem. Você pode dar a oportunidade para alguém te dar algo.
Caso leve algo, lembre-se que você é responsável por suas coisas, portanto é importante que permaneça com elas até o momento de encontrar seus novos donos.
Para entender melhor o que é a feira, veja esses vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=jXUBKSTbwR0
https://www.youtube.com/watch?v=nE5N-N5m6kw Luciana Teruel