Delegacia Seccional de Dracena conclui as correições do segundo semestre nas repartições

Publicado em: 11/11/2016 03:11
Delegados Raimundo Farias, Feres Karam, Nilton Paschoal e Luiz Antonio dos Santos Guizelini, na correição de ontem nas unidades agrupadas do 1º e 2º DP de Dracena (Foto: Viviane Santos/JR)

Delegados Raimundo Farias, Feres Karam, Nilton Paschoal e Luiz Antonio dos Santos Guizelini, na correição de ontem nas unidades agrupadas do 1º e 2º DP de Dracena (Foto: Viviane Santos/JR)

O delegado seccional Nilton Santos Paschoal disse que nas correições constatou as repartições da Polícia Civil em ordem.

Com as correições realizadas na terça-feira, 8, na DIG/DISE e ontem na unidades agrupadas do 1º e 2º DP e no Necrim de Dracena, a Delegacia Seccional encerrou a programação em 15 unidades da Polícia Civil nos municípios de Junqueirópolis até Panorama.

Na DIG/DISE, a correição foi recebida pelo delegado Alexandre Luengo. Nas unidades agrupadas, o seccional Nilton Santos Paschoal e a equipe tiveram a recepção dos delegados responsáveis pelo expediente Raimundo Farias e Luiz Antonio dos Santos Guizelini e no Necrim pelo delegado Wagner Storti.

As correições que são referentes ao segundo semestre de 2016 foram iniciadas no dia 27 de setembro, quando o delegado Nilton Santos Paschoal e o delegado assistente Feres Karam e a equipe de correicionistas, estiveram em todas as unidades verificando as documentações, o armamento, livros e o andamento dos serviços prestados a população.

Ontem à tarde, o delegado Paschoal disse à reportagem do JR que encontrou tudo em ordem e com algumas medidas administrativas que serão aperfeiçoadas. Ele disse que apesar das unidades estarem com escassez de funcionários, os funcionários têm correspondido, os procedimentos estão dentro do prazo, as investigações alcançam resultados positivos e os índices de criminalidades estão dentro do aceitável. “Tudo está em ordem, os delegados e os funcionários não se intimidam, apresentam uma produção a contento”, comentou o delegado Seccional Nilton Santos Paschoal.

 

Por Marcos Maia Da Redação

 





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.