PM prende ajudante quando tentava estuprar adolescente em córrego

Publicado em: 06/01/2017 03:01

Um ajudante geral de 22 anos (morador de Itapura) foi preso pela Polícia Militar de Ilha Solteira na madrugada desta sexta-feira (6), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos (ex-namorada), ele obrigou ela a fazer sexo oral nele em um córrego do bairro Jardim Aeroporto, durante o ato acabou sendo surpreendido, após ela conseguir gritar por socorro.

Os policiais do Rádio Patrulha cabo Fábio Henrique e soldado Marco Antônio estava em patrulhamento pelo bairro, quando ouviram gritos de socorro vindo de uma mata existente no córrego.

Ao verificarem o que seria encontraram o suspeito tentando enforcar a vitima no intuito de estuprá-la. Ao perceber a presença policial ele tentou fugir, mas foi detido, adolescente contou que ela teve um namoro com ele e no ano passado ele foi preso na lei Maria da Penha por ter agredido, em setembro a liberdade foi concedida e hoje a encontrou, ela tinha contra ele uma medida protetiva. Apresentado na Delegacia foi lavrado o flagrante de estupro e foi recolhido a cadeia de Pereira Barreto.

 

Por Roni Willer - Ilha Solteira 

Fonte: hoje mais Andradina





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.