Denúncia à Polícia Ambiental leva dois homens terem que pagar quase R$ 4 mil para não permanecerem presos

Publicado em: 04/02/2017 04:02
Vários objetos, armas e munições apreendidas em um sítio em Junqueirópolis (Foto: Cedida/PM Ambiental )

Vários objetos, armas e munições apreendidas em um sítio em Junqueirópolis (Foto: Cedida/PM Ambiental )

No sítio onde foi checada à denúncia havia armas, muitas munições e até um papagaio verdadeiro

Por DA REDAÇÃO

A Polícia Ambiental de Dracena verificou esta semana denúncia em uma propriedade rural em Junqueirópolis que acabou resultando em armas, munições e uma ave. A ação se deu através dos cabos A. Carlos e Tanganini e o soldado Cremonesi.

A equipe de policiamento ambiental se deslocou até ao sítio e chegando ao local foi avistado por uma janela as armas guardadas em um dos cômodos da casa. Não havia pessoas na residência, com isso, a equipe permaneceu no local até que os moradores chegaram. Foi feito contato com um homem que franqueou a entrada dos policiais e em vistoria à residência foram localizadas duas espingardas calibre 22; uma espingarda calibre 32; 32 munições intactas calibre 22; nove cartuchos intactos cal 32; cinco cartuchos deflagrados cal 32; um cartucho calibre 38; três quilos de chumbo e 400 gramas de pólvora; 83 espoletas; um soquete de madeira; um ponteiro para espoleta e uma mochila de napa na cor marrom. Ainda foi localizada em uma área externa da casa, uma ave da espécie papagaio verdadeiro.

A Polícia elaborado o auto de infração ambiental por ter em cativeiro espécies da fauna silvestre nativa. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Junqueirópolis, onde o delegado de polícia lavrou o boletim de ocorrência.

Após o pagamento de fiança no valor de R$ 3.748, os dois homens envolvidos no caso foram posto em liberdade. Portal Regional

 





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.