Após denúncia, PM prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em um bar de Dracena

Publicado em: 03/04/2017 11:04
Entorpecentes e quantia em dinheiro foram apreendidos pela PM de Dracena, juntamente com o apoio do cão farejado Zeus (Foto: Cedida/PM)

Entorpecentes e quantia em dinheiro foram apreendidos pela PM de Dracena, juntamente com o apoio do cão farejado Zeus (Foto: Cedida/PM)

Ao receber informações que um bar localizado numa avenida da cidade ocorria vendas de entorpecentes, policiais militares e com ajuda do cão farejador, encontraram 18 porções de cocaína em uma caixa atrás da geladeira; fato ocorreu na noite desta última sexta-feira,31.

Por volta das 23h20, desta última sexta-feira, 31, a Polícia Militar de Dracena, após receber denúncia contendo informações de que um bar localizado em uma das avenidas da cidade ocorria o comércio de drogas, prenderam três homens em flagrantes por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a PM, após a denúncia, uma equipe se deslocou ao local indiciado, onde foi feito ponto de observação pelo fluxo de pessoas e realizada busca no bar.

Ainda conforme a Corporação foi encontrada com um homem uma porção de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 45. Ainda em diligência no local, os policiais militares encontraram uma mulher fazendo o uso da cocaína nos fundo do bar.

Conforme a PM, com a ajuda do cão farejado Zeus do apoio canil, foi encontrado em uma caixa sob a geladeira, um porta moedas contendo 18 porções de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, em conversa com um homem, este afirmou que possuía mais entorpecentes na própria residência.

De acordo com a PM, foram encontradas na residência do homem, mais 12 porções de cocaína, duas porções de pasta de base e uma balança de precisão. O indivíduo confessou ser proprietário da droga e realizava a venda dos entorpecentes no bar, por meio de mais dois homens.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão os três homens envolvidos por tráfico de drogas em flagrante, no qual foram apresentados no plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.