Inquérito da tentativa de latrocínio em Dracena está em andamento pela Polícia Civil

Publicado em: 01/08/2017 12:08
Daniel “peitudinho” suspeito de atuar como serial killer na região (Foto: Divulgação)

Daniel “peitudinho” suspeito de atuar como serial killer na região (Foto: Divulgação)

Por DA REDAÇÃO

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena está dando andamento ao inquérito que apura a tentativa de latrocínio, contra um lavrador de 43 anos ocorrido em 19 de julho, no distrito de Jaciporã. As suspeitas são que o mesmo autor tenha cometido um latrocínio contra um professor de educação física, em Andradina, provavelmente entre os dias 22 e 23 de julho..

O suspeito, identificado pela Polícia como Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, vulgo “Daniel Peitudinho”, 39, continua foragido e está com prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça, a pedido da Polícia Civil de Dracena.

De acordo com o delegado da DIG, Cleber Batista, o inquérito está em andamento para colher provas que confirmem o suspeito. No local do crime contra o lavrador, a Polícia colheu impressões digitais e amostras de sangue que estão sob exames para analisar se pertencem à vítima ou ao autor. O material estão sendo analisado.

A vítima do crime em Jaciporã continua internada na UTI do Hospital Regional em Presidente Prudente mas não corre risco de morte.

No local do crime no distrito de Dracena, a Polícia Civil encontrou documentos do acusado assim como endereços na cidade de Andradina, que levaram a DIG de Dracena entrar em contato com a DIG de Andradina, após o latrocínio contra um professor de Educação Física, no domingo 22 de julho.

A Polícia trabalha com a hipótese de o suspeito ser o mesmo autor dos dois crimes, em Jaciporã e em Andradina. O delegado Cléber Batista informa que o acusado é um andarilho que dormia no terminal rodoviário em Dracena.

Ele teria praticados furtos em Dracena, no próprio terminal rodoviário, onde há imagens gravadas por câmera de segurança. O suspeito também é acusado de outros crimes em Dracena, como outro furto em residência em Dracena há cerca de seis meses.

OS CRIMES- No dia 19 de julho, o suspeito agrediu de forma violenta o agricultor no distrito de Jaciporã e roubou seu veículo. A vítima foi encontrada caída no chão, em um canavial, desacordada e apresentava vários ferimentos no rosto, bem como sangramento.

Testemunhas narraram aos policiais que estavam em um bar e o desconhecido que seria o autor do delito, havia pedido carona para a vítima e ambos saíram do estabelecimento em uma caminhonete GM Montana de cor prata, pertencente ao agricultor. Passado algum tempo, o suspeito retornou sozinho ao bar em posse da caminhonete. As testemunhas perguntaram da vítima e o mesmo teria respondido que não sabia onde ela estava.

As testemunhas desconfiaram e saíram à procura do agricultor, localizado caído em um canavial. Ela foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM de Dracena e depois transferida para o HR em Prudente, onde permanece na UTI mas não corre risco de morte.

Em buscas pelo local do crime, a Polícia Civil encontrou uma carteira com documentos pessoais do autor. Posteriormente a caminhonete foi localizada abandonada na rua Osvaldo Paulino dos Santos, em Dracena.

ANDRADINA- Cerca de três dias depois, “Daniel Peludinho”, que tem ficha criminal por por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto teria cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) de forma violenta, contra o professor de Educação Física, Belino Valieri, 46.

Conforme a Polícia, o crime ocorreu no interior da residência do professor. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar, amarrada e estrangulada. O autor fugiu com a moto Honda CG-180 cc, placa ESD-2507, que pertencia à vítima. Informações sobre o suspeito devem ser informadas à Polícia Civil de Dracena (DIG:3821-3753).

'

Outras Imagens:





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.