Acusado é levado algemado para delegacia; ele matou Ferreira (destaque) após discussão (Foto: Fotos: Roni Willer/Colaboração - 06/09/2017 e reprodução)
Acusado já tinha ficha criminal e caminhava por zona rural
Por Roni Willer - Especial para a Folha
A Polícia Civil de Castilho prendeu nesta quarta-feira (6), no bairro Primavera, um homem de 36 anos suspeito de ter matado seu cunhado com golpes de faca. A vítima, José do Carmo Ferreira, tinha 40 anos.
O crime aconteceu no último sábado (2). O cunhado morreu após receber dois golpes de faca na altura do tórax. Ferreira era ex-presidiário. Ele havia sido libertado há duas semanas.
MANDADO
Os agentes policiais o encontraram o acusado, nesta quarta-feira, caminhando na zona rural de Castilho (a 126 km de Araçatuba). Contra ele há um mandado de prisão decretado pela Justiça a pedido do delegado Carlos Sérgio Falsiroli, responsável pela investigação.
Na delegacia do município, ele afirmou que matou o cunhado após uma briga familiar (não foi revelado o motivo da discussão). O acusado, que já tem ficha criminal, foi levado para a cadeia de Pereira Barreto.