Vários produtos foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Mulher de 59 anos foi presa e com ela foram encontrados e apreendidos: maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalar drogas, 69 comprimidos para disfunção erétil, além de dois micros celulares que seriam introduzidos em unidades prisionais
Por Carlos Volpi Da redação
Neste último final de semana, sábado, 16, durante a ação da Polícia Civil por intermédio das delegacias especializadas (DIG/DISE) com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais (GOE), resultou na prisão de uma mulher de 59 anos em Junqueirópolis.
Segundo a Polícia Civil, a Corporação obteve informação que uma residência localizada na região central de Junqueirópolis, era utilizada para armazenar, separar e embalar entorpecentes e celulares, que posteriormente iria ser distribuído em unidades prisionais.
Conforme a Civil, a casa também funcionava com uma espécie de pensão clandestina onde várias outras mulheres que visitariam presos, pernoitavam.
Durante a ação dos policiais civis na residência, foram localizados e apreendidos diversos matérias para embalar drogas, duas balanças de precisão digital, 69 comprimidos para disfunção erétil, dois tabletes e uma porção fragmentada de maconha, totalizando cerca de 420 gramas, além de dois microscelulares que iriam ser entregues em unidades prisionais.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher moradora do imóvel foi apresentada na sede das delegacias especializadas (DIG/DISE) e atuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, tendo antecedente criminal por tráfico de drogas e um filho preso numa unidade prisional da região, onde ela fazia constantemente visitas.
Ainda conforme a Corporação, após os procedimentos cabíveis, a mulher foi recolhida à carceragem da cadeia de Dracena, para posterior ser transferência à Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.