Ação conjunta da PM Ambiental e Militar apreende armas de caça, munições e prende homem por porte ilegal

Publicado em: 20/09/2017 09:09
Armas de caça foram apreendidas pela Polícia Militar e Ambiental; homem acabou sendo preso por porte ilegal (Foto: Cedida/PM Ambiental)

Armas de caça foram apreendidas pela Polícia Militar e Ambiental; homem acabou sendo preso por porte ilegal (Foto: Cedida/PM Ambiental)

Na tarde de segunda-feira, 18, após denúncia anônima, o policiamento abordou em Ouro Verde, um Vectra com placas do município, onde foi constatado no porta malas duas carabinas calibre 22, uma fisga, três facas, 24 munições calibre 22 e um silenciador.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Ambiental nesta segunda-feira, 18, resultou nas apreensões de armas de caça e munições de calibre 22 e prisão de um homem, na cidade de Ouro Verde.

De acordo com a Corporação, após uma denúncia anônima que um Vectra com placas de Ouro Verde iria realizar caça em Panorama, uma equipe da Polícia Ambiental realizou diligências a fim de fazer o cerco nas áreas de possível caça para efetuar a abordagem.

Segundo a PM Ambiental, o veículo estava ocupado por três pessoas e foi abordado em uma rua de Ouro Verde pelos policiais da Ambiental e que teve também, o apoio da Polícia Militar onde foi localizado no porta malas: duas carabina de calibre 22, uma fisga, três facas, 24 munições calibre 22 e um silenciador.

Ainda conforme a Corporação, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado ratificou a voz de prisão para um dos envolvidos no caso, conforme o art. 14 da lei 10826/03 por portar armamento restrito, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá (CDP) em Caiuá e arbitrou a fiança no valor de R$ 937 para outro envolvido e a testemunha do caso foi liberado.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.