Com apoio do Canil, PM detém três por tráfico e apreende porções de maconha e crack

Publicado em: 26/09/2017 09:09
Drogas foram apreendidas em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Drogas foram apreendidas em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ocorrência foi registrada no Jardim Brasil, em Adamantina. Dois rapazes foram presos e uma adolescente, apreendida.

Por G1 Presidente Prudente

Drogas foram apreendidas em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois rapazes foram detidos e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas nesta segunda-feira (25), no Jardim Brasil, em Adamantina. A Polícia Militar apreendeu porções de maconha e de crack, além de dois celulares.

Durante patrulhamento próximo à Santa Casa da cidade, uma equipe da Polícia Militar abordou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas, e localizou no bolso de sua bermuda uma porção de maconha.

Com autorização do indivíduo, foi verificado em seu celular que havia troca de mensagens com outro homem, também já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, onde o mesmo “pedia uma peça de maconha”.

Após questionar se havia mais drogas em sua residência, o indivíduo saiu em disparada tomando rumo ignorado. Então, com a autorização de sua mãe, a residência foi vistoriada e, no quarto, em meio ao colchão, um tijolo de maconha envolto em fita adesiva.

No mesmo cômodo, com o apoio do Canil, foi localizado mais um tijolo da mesma droga que estava atrás do guarda-roupas, também envolto em fita adesiva.

Já na casa do indivíduo que havia enviado mensagem pedindo drogas foram localizadas dentro de uma caixa que estava em cima de uma mesa, no quarto, 18 porções de maconha já prontas para a venda, bem como mais duas porções da droga embaladas com sacola plástica a serem fragmentadas, estas com o apoio do Canil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao segundo indivíduo, de 20 anos, e voz de apreensão à sua mulher, de 16 anos, devido a várias denúncias de tráfico de drogas em desfavor de ambos.

No decorrer da ocorrência, uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizou o primeiro indivíduo que havia fugido. Ele estava escondido debaixo de uma cama em sua residência.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

  •  




Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.