Revólver estava com seis munições intactas e numeração raspada, em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Rapaz foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente. Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia.
Por G1 Presidente Prudente
Um jovem de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (18), no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente. O indivíduo possuía um revólver de calibre 38 escondido em uma bolsa que continha roupas de recém-nascido, conforme a Polícia Militar.
Uma equipe da PM recebeu uma denúncia de que o rapaz praticava tráfico de drogas em sua residência e se deslocou até o local. Ao chegarem nas proximidades do imóvel, os militares avistaram o suspeito na rua, que tentou fugir para sua casa ao ver a viatura, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
A polícia conseguiu abordar o jovem e durante o procedimento de revista nada de ilícito foi encontrado. Ele negou aos militares ser traficante, porém, informou possuir uma arma, a qual adquiriu no lixão do Distrito Industrial, de um desconhecido, pelo valor de R$ 1,5 mil, segundo o documento.
Os policiais localizaram o revólver dentro de uma bolsa com roupas de recém-nascido, que estava em cima de um guarda-roupas. A arma estava com seis cartuchos intactos e com a numeração raspada, conforme a ocorrência.
O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Participativa, onde permaneceu para ser encaminhado à audiência de custódia, ainda segundo o boletim.