Foto publicada em rede social por mulher gera investigação e apreensão de armas, munições e réplicas de fuzis

Publicado em: 08/11/2017 09:11
Armas, munições e réplicas estavam em uma casa e uma empresa em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Armas, munições e réplicas estavam em uma casa e uma empresa em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Material foi localizado em cumprimento a mandado de busca expedido pela Justiça, em Adamantina. Um empresário foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança.

Por G1 Presidente Prudente

Um empresário, de 37 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (7), em Adamantina, na posse ilegal de armas de fogo, munições e réplicas de fuzis, pistolas e distintivos de polícia.

Segundo a Policia Militar, foram apreendidos um revólver e 250 munições de calibre 22, uma pistola e 38 munições de calibre 635, e duas réplicas de fuzis, três de pistolas e uma de carabina de pressão.

Ainda conforme a corporação, também foram encontradas duas lunetas que, provavelmente, são de uso restrito e que “podem ter sido utilizadas em um outro crime”. Os objetos foram encaminhados para a perícia.

 

Buscas

 

O material foi apreendido em cumprimento a um mandado de busca em uma residência, no Parque Tangará, e em uma empresa, na Vila Cicma, requisitado pela Polícia Civil à Justiça.

Ainda de acordo com a PM, a investigação teve início após uma foto ter sido publicada pela esposa do empresário, uma jovem de 19 anos, em uma rede social.

O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde o homem assumiu a propriedade das armas. A mulher foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o empresário pagou fiança de três salários mínimos, o equivalente a R$ 2.811, e vai responder em liberdade.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.