Polícia Civil incinera mais de uma tonelada maconha apreendida em Paulicéia

Publicado em: 19/11/2017 12:11
Mais de uma tonelada de maconha apreendida foi incinerada em um forno industrial de uma usina sucroalcooleira em Paulicéia (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Mais de uma tonelada de maconha apreendida foi incinerada em um forno industrial de uma usina sucroalcooleira em Paulicéia (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Ação foi realizada na tarde desta última sexta-feira, 17, em um forno industrial de uma usina sucroalcooleira

Por Carlos Volpi Da Redação

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia incinerou na tarde desta última sexta-feira, 17, mais de uma tonelada de maconha proveniente da apreensão realizada na madrugada da última quinta-feira, 16, durante bloqueio da Polícia Militar na ponte que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Conforme a Polícia Civil, o material foi transportado sob esquema de segurança até o local onde foi destruído, em fornos de uma indústria sucroalcooleira.

Ainda segundo a Corporação, a incineração de drogas é prevista na lei federal de nº 11.343/2006 e foi autorizada pelo poder judiciário da comarca de Panorama. Policiais civis, além de representes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual (MPE) acompanharam todo o procedimento incineratório.   

 

Mais de uma tonelada

 

A Polícia Militar durante operação bloqueio na ponte da divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em Paulicéia, na madrugada desta última quinta-feira, 16, apreendeu 1,2 mil quilos de maconha que estavam escondidas em um Kia Sorento com placa fria, sendo o veículo proveniente de furto na cidade de Santos.

Outros dois veículos que serviam como batedores do transporte da droga também foram interceptados e apreendidos pela Polícia Militar, envolvendo na prisão em flagrante de cinco pessoas por tráfico de drogas.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.