Duas máquinas suspeitas de serem caça-níqueis foram apreendidas em bares nos bairros São Francisco e Jussara (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Operação foi desencadeada nesta última quinta-feira, 23, pela Polícia Civil por intermédio das delegacias especializadas (DIG/DISE), com auxílio do Centro de Inteligência (CIP).
Por Carlos Volpi Da Redação / Portal Regional
A Polícia Civil por intermédio das delegacias especializadas (DIG/DISE), com auxílio do Centro de Inteligência (CIP), desencadeou uma operação realizada nesta última quinta-feira, 23, resultando na apreensões de duas máquinas suspeitas serem caça-níqueis, instaladas em bares de Dracena.
Segundo a Polícia Civil, a ação foi iniciada após atuação de campo da polícia judiciária, que identificou alguns estabelecimentos comerciais onde tais equipamentos eletrônicos estariam instalados.
Ainda conforme a Corporação, duas máquinas denominadas “show de brindes”, porém suspeitas que sejam as tradicionais “maquininhas” (caça-níqueis) foram apreendidas nos bairros São Francisco e Jussara.
Outros estabelecimentos comerciais também foram vistoriados, porém nada foi encontrado, segundo a Polícia Civil.
Os equipamentos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) a fim de ser submetidos a exames periciais. No interior de uma das maquinas foi constatado que havia a quantias de R$ 58, sendo apreendido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os responsáveis pelos locais onde houve as apreensões, serão notificados posteriormente para melhor apuração dos fatos.