Por Carlos Volpi Da Redação
Após o Natal, 25, em um curto período de três dias, a Polícia Militar registrou ocorrências de acidentes de trânsito em vários pontos de Dracena.
Nesse período de fim de ano, é comum o número maior de veículos e pedestres transitando nas ruas e avenidas da cidade, em virtude das festividades.
A reportagem do Jornal Regional solicitou ontem, 29, ao 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I), o levantamento do número de ocorrências de acidentes de trânsito em Dracena, mas devido ao tempo para pesquisar junto ao setor de estatísticas da corporação, não foi possível obter os dados.
Entre os acidentes de trânsito que ocorreram nesse período analisado, o JR relatou alguns deles nas últimas edições.
Na quarta-feira, 27, de manhã, a PM registrou um acidente envolvendo quatro veículos no cruzamento das ruas Messias Ferreira da Palma e Tiradentes, centro de Dracena. Não houve vítimas, mas o acidente causou vários danos materiais.
Já na quinta-feira, 28, de manhã, um acidente chamou atenção dos moradores da cidade. Um Fiat Uno tombou no cruzamento da rua Monte Castelo com a Venezuela, próximo à saída de Dracena, ao se envolver com um Fiat Strada. Apesar do impacto da batida, não houve feridos, no entanto, a Polícia Militar e o Corpo de bombeiros foram acionados para a ocorrência.
No mesmo dia, também de manhã, na Vila Barros, um motociclista ficou ferido ao bater numa caminhonete F 1000 carregada de melancia, no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Spinardi.
À noite, também na quinta-feira, uma Blazer tombou ao ser colidida por um Gol no cruzamento das ruas Magid Zacarias com a São Paulo, próximo a Santa Casa. O acidente envolveu três veículos. Não houve vítimas, segundo a PM.
Ontem, 29, de manhã, mais um acidente foi registrado na rua Magid Zacarias só que desta vez no cruzamento da avenida Rui Barbosa, no semáforo. O acidente envolveu três veículos e não houve vítimas, segundo a PM.
Outras Imagens: