1º Encontro de Fuscas promete agitar Praça Rotary amanhã

Publicado em: 19/01/2018 11:01
 Os fundadores do Clube do Fusca de Dracena e região Luccas Vasques Rodrigues (presidente) e Renato Ortiz (vice-presidente) (Foto: Lucas Mello/JR)

Os fundadores do Clube do Fusca de Dracena e região Luccas Vasques Rodrigues (presidente) e Renato Ortiz (vice-presidente) (Foto: Lucas Mello/JR)

O evento realizado pelo Clube do Fusca de Dracena e região com apoio do Boteco é gratuito e aberto ao público; JR vai premiar internautas.

Por Letícia Pinheiro Da Redação / Portal Regional

Os apaixonados por fuscas e simpatizantes têm compromisso agendado em Dracena neste fim de semana: o 1º Encontro de Fuscas, amanhã, 20 – Dia Nacional do Fusca, na Praça Rotary (em frente ao Boteco), a partir das 15h30.

O evento realizado pelo Clube do Fusca de Dracena e região com apoio do Boteco é gratuito e aberto ao público. Haverá música ao vivo e sorteio de brindes para os fusqueiros. O Jornal Regional também irá premiar os internautas que curtirem e compartilharem a página do JR no Facebook com um sorteio do delicioso Burguer Fusca do Boteco

O Clube do Fusca de Dracena e região foi criado em setembro do ano passado pelos amigos Luccas Rodrigues Vasques e Renato Ortiz, com o objetivo de reunir proprietários e apaixonados por fuscas e seus derivados.

 O grupo visa estimular a confraternização entre os participantes, seus familiares e amigos realizando encontros quinzenais aos sábados. O ponto de encontro é o posto de combustíveis em que o presidente Luccas Rodrigues Vasques trabalha, na avenida Presidente Vargas, centro da cidade. De lá, os 20 associados passeiam pela cidade, partilham experiências, conhecimentos e histórias, vivendo momentos de descontração e amizade. O grupo também pretende organizar uma viagem.

Luccas contou que sempre gostou de motocicletas grandes e participou de motoclubes, mas que ao seguir a dica de seu pai Marcos Luiz Rodrigues, negociante de carros, comprou dele oum Fusca 1978 que havia sido de um único dono e era uma raridade pelas características, como: boa lataria,  chave reserva, manual e até recibo de compra. “Como eu sempre gostei de unir as pessoas com o mesmo gosto andando juntas, sugeri para um clienteRenato Ortiz, que é o outro fundador, e a gente fundou o clube. Desde então, o Renato me incentivou, mostrou a história, os modelos, fui pegando gosto e amor pelos fuscas”, contou.

Os organizadores convidam a população para participar e conhecer os encantos do Fusca.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.