Polícia Civil recuperou e apreendeu facas utilizadas no crime (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Por Da Redação
A Polícia Civil por meio da delegacia de São João do Pau D’Alho cumpriu na manhã de ontem, 23, mandado de prisão temporária, expedido em desfavor de um comerciante de 58 anos, morador da cidade.
Segundo a Civil, ele é acusado de ter tentado matar um auxiliar de serviços gerais de 32 anos, na noite do dia 11 de fevereiro deste ano.
Durante as investigações ficou esclarecido que o dono do bar teria discutido com a vítima em razão de ela ter fumado no interior do estabelecimento e urinado na calçada defronte ao local.
Foi instaurado o inquérito policial pela delegacia de São João do Pau D´Alho, sendo que, após a colheita preliminar das provas apontaram para o investigado, como sendo o autor do crime.
O delegado representou pela decretação da prisão temporária pelo prazo de cinco dias, medida que foi acolhida pela 1ª Vara da Comarca de Tupi Paulista.
As investigações ainda seguem ouvindo testemunhas e demais atos de Polícia Judiciária.
O acusado será encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau onde aguardará preso. A prisão temporária poderá ser prorrogada por mais cinco dias, ou ainda, convertida em prisão preventiva pela Justiça.