Há quase um ano fechado para atendimentos, Posto de Saúde segue em reforma

Publicado em: 10/04/2018 01:04
Reabertura do Posto de Saúde “Dr. Eduard Ligeris” ainda não tem data definida (Foto: Lucas Mello/JR)

Reabertura do Posto de Saúde “Dr. Eduard Ligeris” ainda não tem data definida (Foto: Lucas Mello/JR)

O valor da reforma que tinha 90 dias para ser concluída é de quase R$ 90 mil, segundo informou a Prefeitura de Dracena. O prédio do posto foi atingido pela chuva de granizo no ano que passou

Por Carlos Volpi Da Redação

Há quase um ano fechado para os atendimentos dos moradores do JardimSanta Clara e adjacências, o Posto de Saúde ‘Dr. Eduards Ligeris’ segue em reforma desde o final do ano passado, após a chuva de granizo ocorrida no dia 19 de maio do mesmo ano, ter ocasionado avarias no telhado, calhas e laje do prédio.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Dracena, a reforma na unidade de saúde teve início no dia 8 de novembro do ano passado.

Ainda conforme a municipalidade, não há previsão para a reabertura, a reforma está em fase final. Deverá ser feita a avaliação da obra para a conclusão, após inspeção da engenharia e da Secretaria de Obras e Assuntos Viários.

O valor da reforma é de R$ 89.075,66, segundo informou a Prefeitura de Dracena. 

A empresa Adami & Marques Ltda. ME ficou responsável pela reforma em contrato firmado com a Prefeitura. O prazo de execução dos serviços pela empresa era de 90 dias, após a data de emissão da ordem de serviço desde o dia 21 de novembro.

O prazo se encerrou e a reforma ainda não foi concluída. Enquanto o posto de saúde não é reaberto, os pacientes que utilizavam a unidade de saúde estão sendo atendidos na Unidade de Estratégica de Saúde da Família (ESF), ‘Dr. Arthur Vieira de Rezende’, no Jardim Brasilândia e no Centro de Saúde I ‘Dr. Takashi Enokibara’.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.