Algumas autoridades presentes na formatura, no auditório da sede do Sindicato dos Empregados do Comércio (Foto: Lucas Mello/JR)
Por Letícia Pinheiro Da Redação
A formatura do Projeto Oportunidades sem Fronteiras no auditório da sede do Sindicato dos Empregados do Comércio, na quarta-feira, reuniu os adolescentes concluintes do programa, familiares, amigos e autoridades.
Os onze alunos, destes seis são da Casa do Adolescente, concluíram os cursos profissionalizantes de Ocupações Administrativas, Inglês e Elétrica Residencial Básica. O projeto foi uma parceria da AlfaSol com a Elektro.
Fizeram uso da palavra durante a solenidade Heloísa Santana, da Alfasol, e Darilene Monteiro Vialle, da Casa do Adolescente. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, o presidente da Casa do Adolescente Luiz Antonio dos Santos Guizelini, juíza Aline Sugahara, secretária municipal de Educação Vanessa Redígolo Castilho, vereadores Cláudio José Pasqualeto, Kielse Munis e Sara Scarabelli.
O laboratório móvel desenvolvido especialmente para a capacitação (Elétrica Básica Residencial) foi doado para o município e ficará na Escola Técnica Prof. Izaura Sampaio.
Outras Imagens: