Eduardo ainda passou em 5º lugar em Medicina, na FAI e Engenharia Elétrica, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Eduardo Felipe Santana da Silva disputou vaga com 20 mil candidatos
Por Da Redação
O estudante Eduardo Felipe Santana da Silva, do Colégio Objetivo de Dracena, conquistou uma das 221 vagas que foram disputadas por 20 mil candidatos para a renomada Academia da Polícia Militar do Barro Branco. Ele cursou o Cursinho Integrado em 2017, foi aprovado no Concurso para Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que é o mais concorrido no vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular). Na sequência, o curso mais disputado é o de Medicina.
Eduardo ainda coleciona outras conquistas em vestibulares: 5º lugar em Medicina na FAI e Engenharia Elétrica, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.
“Da minha passagem pelo Colégio Objetivo de Dracena o que tenho a dizer é que tive ótimos professores, inclusive a honra de aprender Química com a coordenadora Regina Veri. Complicado citar cada professor ou funcionário, pois todos foram especiais e marcantes para meu amadurecimento como pessoa e como aluno me levando para além do simples ensino de uma “disciplina necessária para passar no vestibular” e por isso sou muito grato a todos que, com paciência, sabedoria e um sorriso no rosto, contribuíram para meu crescimento pessoal, principalmente me corrigindo quando precisei. Assim sou grato acima de tudo a Deus, por três anos de boas amizades e ótimas experiências proporcionadas por essa escola que tão bem me acolheu!”, ressalta Eduardo.
As conquistas do estudante são motivo de orgulho para os pais Renato e Andréia e para a direção, coordenação e professores do Colégio Objetivo de Dracena com os quais Eduardo compartilha a sua alegria. (Com informações assessoria de comunicação do Colégio Objetivo)