Garrafa e facas foram apreendidas pela PM (Foto: Cedida/PM)
Por Carlos Volpi Da Redação
Na noite de ontem, 19, por volta das 22h20, a Polícia Militar prendeu um homem, de 56 anos, na Vila Itália, em Tupi Paulista, após descumprir medida protetiva e ameaçar atear fogo na residência da esposa.
Conforme a corporação, uma equipe de policiais foi acionada para atender a ocorrência de desinteligência. No local, após contato com a vítima, de 60 anos, os militares foram informados de que havia uma medida protetiva contra seu marido, concedida no período da tarde após audiência judicial.
A Polícia Militar ainda foi informada de que o oficial de Justiça levou ao conhecimento do autor a decisão e, após estas declarações, os policias saíram do local.
Passado algum tempo, os policiais retornaram ao endereço e, em novo contato com a vítima, foram informados de que o homem ameaçava atear fogo na casa, onde um dos filhos, de 27 anos, tentou conter o pai, que fugiu do local.
Após breve diligência, a Polícia Militar localizou o homem escondido em uma casa.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Duas facas e uma garrafa, aparentemente com gasolina, foram apreendidas pela PM.