Quase 300 porções de crack foram apreendidas em Pacaembu (Foto: Cedida/PM)
Por Carlos Volpi Da Redação
A Polícia Militar prendeu em flagrante duas mulheres, ambas de 40 anos, por tráfico de droga, durante abordagem realizada na noite de quinta-feira, 21, em Pacaembu.
Segundo a PM, com elas foram encontradas um total de 284 porções de crack.
Ainda conforme a corporação, após uma equipe de policiais receber um denúncia relacionada ao comércio de drogas, ela compareceu ao local e se deparou com uma das mulheres em frente à sua residência, no bairro Guaraniuva.
A mulher apresentou nervosismo durante a abordagem e confessou a prática de tráfico de drogas no local.
De acordo com a PM, ela autorizou a entrada dos policiais e ao realizarem busca domiciliar localizaram na parte superior do guarda-roupas em seu quarto uma bolsa dentro da qual havia 140 porções de crack envolvidas em papel alumínio e a quantia de R$ 433.
Na sequencia, outra mulher, que reside em uma casa nos fundos do mesmo terreno, foi abordada e questionada pelos policiais, informou que havia mais drogas enterrada no quintal e com o auxílio de uma enxada retirou do chão um saco plástico dentro do qual tinha um pote transparente que continha em seu interior 144 porções idênticas às localizadas anteriormente.
As mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.