Inquérito foi concluído pela Polícia Civil (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Por Assessoria de Imprensa Deinter 8
Após 10 dias de investigações policiais, cumprimento de 9 mandados de busca e apreensão em 5 cidades (São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campo e Jacareí) polícia civil aponta empresário como mandante do crime e representa pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
A Polícia Civil de Presidente Venceslau conclui na tarde de hoje (22/06/2018) as investigações policiais por meio do Inquérito Policial 087/2018 da Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau, encaminhando a Justiça local, por meio da 3ª Vara de Presidente Venceslau.
As investigações policiais produziram provas de que o empresário LUIZ HENIRQUE ALMEIDA REIS contratou o ex-policial WAGNER OLIVEIRA ANDRADE DA SILVA pela quantia de R$ 2.000,00 adiantados, mais contribuição que acertariam após morte.
Dentre as provas produzidas está a comprovação de que as munições foram compradas pelo empresário e repassadas a WAGNER.
Além da representação pela manutenção da prisão preventiva de Wagner e da conversão da prisão temporária de LUIZ HENIRQUE, em prisão preventiva, a Polícia Civil solicitou a cassação de todos os portes e licenças relacionadas a armas, atividades de colecionador de armas de para uso de carros blindados pelo empresário perante a Polícia Federal e o Comando Militar do Sudeste.