Dupla foi presa com duas espingardas em Paulicéia (Foto: Cedida/PM)
Por Carlos Volpi Da Redação/Portal Regional
A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrantes sendo um de 37 e outro de 54 anos, por posse ilegal de arma de fogo neste último domingo, 1º, em Paulicéia.
Segundo a Polícia Civil, eles estavam em um acampamento de sem-terra, localizado no km 30 da Vicinal José Carvalho Sobrinho.
Conforme a PM, por volta das 13h30, um homem de 53 anos procurou a corporação para registrar um boletim de ocorrência, pois havia sido ameaçado por um homem, de 54 anos, sendo que o mesmo estava apontando uma espingarda para a vítima e a ameaçando de morte. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda da polícia.
Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito junto com um homem de 37 anos. Após ser questionada, a dupla negou os fatos.
Ao realizar buscas pelas imediações de um barraco, os policiais encontram em locais distintos duas espingardas. Já no barraco do homem de 37 anos foi localizada uma sacola com apetrechos para municiar e carregar as armas.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Paulicéia, onde permaneceram à disposição da Justiça.