O delegado disse que a suspeita é que o menino tenha fugido para Presidente Prudente, onde a mãe reside. (Foto: Arquivo/JR)
Por Carlos Volpi Da Redação/Portal Regional
A delegacia de Junqueirópolis registrou no último domingo, 1º, o boletim de ocorrência do desaparecimento de um garoto de 11 anos.
O fato estava circulando na rede social e nos grupos de WhatsApp para tentar encontrar o garoto. Ele havia desaparecido no último sábado, 30, por volta das 13h30. A suspeita é que o menino havia ido para a cidade de Presidente Prudente.
A reportagem entrou em contato com o delegado da Polícia Civil, Eliandro dos Santos. Ele informou que o plantonista da delegacia havia feito o Boletim de Ocorrência neste último final de semana.
Eliandro disse que o pai do garoto foi até a delegacia fazer o registro. O delegado salientou que a mãe e o pai são separados, e que ele e o outro irmão de oito anos moram juntos com o pai em Junqueirópolis.
O delegado disse que a suspeita é que o menino tenha fugido para Presidente Prudente, onde a mãe reside.
Ele disse que já foi coletadas provas preliminares e ouvido os familiares. O caso foi encaminhado para a Delegacia de investigações Gerais (DIG).