Falta de iluminação pública deixa moradores no escuro no Jardim Alvorada

Publicado em: 20/07/2018 06:07

A Prefeitura informa que abriu nova licitação para a contratação dos serviços, que está prevista para o próximo mês

Por Letícia Pinheiro Da Redação/Portal Regional

O morador da rua Duilio Zanon, Edinei Ferreira da Silva entrou em contato com a reportagem do Jornal Regional para reclamar  da falta de iluminação pública nas proximidades do Posto de Saúde São Manoel. De acordo com o morador, nas ruas Duilio Zanon, Valdemar Cestari e Independência, nas proximidades da ABD estão com as lâmpadas apagadas há quase dez dias e ele tem telefonado para a Prefeitura desde o último dia 13, quando é informado de que o problema será solucionado, o que até o momento não ocorreu.

Ainda de acordo com o morador, ele procurou a empresa responsável pela iluminação pública na cidade e foi informado de que o problema só será resolvido quando a prefeitura acertar os serviços em atraso com a referida empresa.

EMPRESA - O sócio-proprietário da empresa Fumagalli Eletricidade Ltda., Mauro Fumagalli, esclareceu a reportagem que o morador não procurou a empresa e que o contrato foi rescindido a pedido da Justiça, e ainda esclareceu que a Prefeitura não está devendo nenhum valor a Fumagalli. 

OUTRO LADO – A reportagem entrou em contato com a Prefeitura que enviou a seguinte nota:  a Prefeitura informa que o contrato de manutenção de iluminação pública foi rescindido após decisão judicial que estava sub judice desde o ano de 2015. Depois de ser notificada da decisão, a Prefeitura então rescindiu o contrato e abriu nova licitação para a contratação dos serviços, que está prevista para o dia 02 de agosto de 2018.

Ainda esclarecemos que não houve falta de pagamento da parte da municipalidade para empresa, sendo a decisão judicial o único motivo da rescisão contratual.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.