Portadora de deficiência fica gravemente ferida após carro atingir motocicleta elétrica em avenida de Dracena

Publicado em: 14/08/2018 10:08

Por Carlos Volpi Da Redação/Portal Regional

Hoje, 14, por volta das 11h40, um grave acidente de trênsito foi registrado na avenida Rui Barbosa, acesso a Rodovia Byron de Azevedo Nogueira, em Dracena, próximo a Faculdades Reges.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu uma Parati com placas de Dracena e uma motocicleta elétrica. Conforme a corporação, a condutora do veículo elétrico de 56 anos, moradora de Dracena e o motorista da Parati, de 32 anos e também residente da cidade, seguiam sentido Dracena a Ouro Verde, quando houve a colisão traseira.

Com o impacto da batida, o assento da motocicleta elétrica foi arrancado. 

A mulher teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Copor de Bombeiros junto ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). 

Em entrevista ao Portal Regional, o sargento Bites do Corpo de Bombeiros de Dracena informou que a portadora com deficiência sofreu traumatismo crâniano e possivelmente uma fratura no braço direito, além de escoriações pelo corpo.

Ainda segundo ele, o estado de saúde da vítima é grave e a mesma passaria por procedimento de raio-x e cirurgia.

Em depoimento a PM, segundo a corporação, o motorista da Parati alegou que havia passado mal no volante e teria atingido a vítima. Ele foi submetido ao teste do bafômetro mas não foi constatado positivo para a injeção de bebida alcóolica.

A CNH do motorista da Parati está regularizada, porém o licenciamento do veículo está vencido desde 2015. O carro foi apreendido e recolhido junto ao pátio do Detran. 

Ambos transitavam pela mesma faixa de rolamento da via. No local não há uma faixa específica para condutores de veículos elétricos ou motorizados que possuem alguma deficiência física.  

A perícia foi acionada e um laudo deverá apontar as causas exatas do acidente. 

ATUALIZAÇÃO -  A reportagem do JR entrou em contato com o Pronto Atendimento Municipal (PAM), por volta das 18h de ontem, 14, para saber o quadro de saúde da vítima do acidente. A informação é que ela havia sido transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Outras Imagens:

 

 





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.