Dois homens são presos ao tentar sacar 800 mil reais com documentos falsificados na Caixa Econômica Federal de Tupã.

Publicado em: 22/08/2018 03:08
(Foto: Divulgação Site Mais Tupã)

(Foto: Divulgação Site Mais Tupã)

Por Portal Mais Tupã

Na tarde desta segunda-feira funcionários da Caixa Econômica Federal de Tupã suspeitaram da atitude de dois homens que procuraram o banco para sacar a quantia de 800 mil reais, de um fundo de previdência privada. Um dos funcionários, de forma perspicaz, suspeitou que o documento apresentado poderia ser falso, e acionou a Polícia Militar. 

Os Cabos Bertholdo e Conelian rapidamente chegaram até a agência bancária onde realizaram a abordagem aos suspeitos e com apoio dos Sargentos Moreno e Mato e os Cabos Gutierres, Vesu e Urias e a Soldado Mayumi, constataram que com um dos indivíduos havia duas carteiras de identidade, com a mesma foto, mas com nomes distintos.

O indivíduo que estava com as duas identidades acabou confessando que iriam praticar um golpe, e que  o outro indivíduo havia o contratado e que ele receberia 25 mil reais após a transação. Com eles anda foram encontrados folhas de cheque com origem duvidosa. 

Os dois indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Cristiane Camargo Braga, após ouvir os dois indivíduos, ratificou a prisão em flagrante de ambos pelo crimes de, estelionato, uso de documentos falsos e formação de quadrilha. 

Redação Mais Tupã!





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.