O mecânico agrícola Gilberto Lopes morreu durante trabalho de manutenção de transbordo canavieiro (Foto: Reprodução/Facebook)
Homem realizava manutenção de transbordo, que caiu sobre seu corpo.
Por Site Siga Mais
Uma fatalidade matou o mecânico agrícola Gilberto Lopes, de 34 anos, morador em Adamantina. Ele foi atingido por um transbordo canavieiro, que caiu sobre seu corpo, no momento que fazia sua manutenção.
O acidente foi na noite deste domingo (2) em uma propriedade rural no bairro Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista, onde realizava a manutenção do veículo.
Informações preliminares revelam que Gilberto trabalhava em uma usina sucroalcooleira na região, estava afastado e havia retornado a pouco tempo às suas funções.
Com a tragédia as autoridades policiais foram acionadas e as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas em inquérito policial. A equipe da Polícia Científica esteve pelo local, para a realização de fotografias e coleta de informações para os laudos periciais.
Em seguida o corpo do trabalhador foi removido pelo serviço funerário e levado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina, para posterior liberação à família.
Gilberto era casado e tinha filhos.