Equipe de professoras e demais integrantes da Ottília Braz, colegas de turma e policiais do Batalhão de Dracena (Foto: Cedida/PM)
Gabriel Henrique Gonçalves Ginez, aluno da Emefi Ottília Braz Noguerol sonhava em ter a presença da Polícia em sua festa de aniversário. Ele é portador de uma doença rara
Por Da Redação/Portal Regional
Ontem, 14, a emoção tomou conta em uma festa surpresa de aniversário para o pequeno Gabriel Henrique Gonçalves Ginez, morador de Dracena. Uma das professoras dele revelou que o maior sonho do estudante era que a Polícia Militar estivesse presente no dia do seu aniversário. Gabriel também pretende ser um policial militar.
O setor de comunicação do 25° BPM-I informou que às 10h30, a sala do Pré II, das professoras Élida e Tayná receberam os policiais militares do Batalhão. Eles entraram na sala de surpresa junto à mãe do aniversariante, Priscila, direção e funcionários fizeram os olhinhos e o sorriso dele se abrir. A PM contou que cantaram parabéns e frisou: “Se a felicidade tivesse endereço fixo, naquela hora seria na Escola Ottília Braz Noguerol”.
Gabriel comemorou 6 anos de idade, e se tornou o mais novo amigo da Polícia Militar. O setor de comunicação do Batalhão contou que durante a comemoração ainda foi desejado ao Gabriel os parabéns, as bênçãos de Deus e que ele continue acreditando nos sonhos, porque eles se realizam. Também o consideraram como um herói.
O estudante Gabriel é portador de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara caracterizada por grande sensibilidade da pele. Porém é bom ressaltar que não é uma doença infectocontagiosa. Os pacientes podem viver uma vida livre e feliz e frequentar ambientes públicos normalmente.