Em jogo equilibrado e de confusão, Dracena Futsal derrota Corinthians e está a um empate das semifinais da LPF

Publicado em: 28/09/2018 08:09
Dracena Futsal/Tempersul vence o Corinthians e está a um empate das semifinais da LPF (Foto: Lucas Mello/JR)

Dracena Futsal/Tempersul vence o Corinthians e está a um empate das semifinais da LPF (Foto: Lucas Mello/JR)

Mais de mil torcedores lotaram as arquibancadas do ginásio de esportes Alaor Ferrari, na noite de ontem, 27

Por Carlos Volpi Da Redação/Portal Regional

Os mais de mil torcedores dracenenses e da região que lotaram as arquibancadas do ginásio de esportes Alaor Ferrari, em Dracena, na noite de ontem, 27, voltaram para as casas satisfeitos com a vitória histórica do Dracena Futsal/Tempersul contra o Corinthians em partida válida pelo primeiro confronto das quartas-de-final da Liga Paulista de Futsal (LPF).

Com a vitória de 1 a 0, o time do técnico Edilson Leite ficou mais perto de uma vaga às semifinais da competição, uma vez que, qualquer empate no tempo normal ou vitória na prorrogação do jogo da volta na capital paulista dará a classificação.

O autor do gol dracenense foi o ala Tatinho ao balançar as redes no começo do segundo tempo após boa triangulação com o pivô Vitinho.  

A partida da volta contra o Corinthians será no dia 18 de outubro, às 20h30, no Ginásio Wladimir Marques, na capital paulista.

Para avançar na próxima fase, o Timão terá que vencer o Dracena Futsal/Tempersul no tempo normal e jogar pela vantagem do empate ou vitória na prorrogação.

O JOGO

O Confronto entre Dracena Futsal/Tempersul e Corinthians foi marcado por muito equilíbrio e confusão fora de quadra. A equipe da casa apostou as fichas no controle da posse de bola na primeira etapa, mas mesmo assim, o Corinthians criou chances de gols, o que obrigou o goleiro dracenense, Jackson, a fazer difíceis defesas.

Tanto pelo lado da equipe da casa quanto ao visitante, ao todo foram três bolas nas traves que quase culminaram em gols.

No início do primeiro tempo, o Dracena Futsal/Tempersul marcou com o ala Tatinho após boa triangulação com o pivô Vitinho.

Após o gol, houve uma confusão entre torcedores e jogadores em quadra. Em uma saída de bola, os jogadores se desentenderam, e um torcedor jogou uma garrafa pet na quadra. O jogo ficou paralisado por cerca de mais de dez minutos. O torcedor foi identificado e colocado para fora do ginásio e os ânimos dos jogadores do Corinthians e do Dracena Futsal/Tempersul foram acalmados.

Com a tática do goleiro linha, o Corinthians veio pra cima dos donos da casa, mas não conseguiram igualar o marcador.

  •  




Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.